Moradia T2 | Cedros Horta, Cedros
- Moradia
- 2
- 1
- 113 m2






























Descrição
Nova oportunidade de investimento na zona norte da Ilha do Faial.
Moradia de tipologia T2, com 113 m² de área bruta de construção, em lote com 803 m², situada em Valverde, na freguesia dos Cedros.
Disposta apenas em piso térreo, o imóvel é composto por sala de estar, cozinha com zona de refeições, dois quartos de cama e um WC.
Da varanda desta charmosa moradia, poderá contemplar a vista para o Atlântico e as ilhas de São Jorge e Graciosa.
No exterior, pode encontrar ainda um anexo destinado a arrumos, com forno a lenha e tanque antigo de lavagem. Uma parte do terreno está ocupada presentemente com produtos hortícolas.
Localização central na freguesia, perto de padaria e supermercado, distando cerca de 20 a 25 minutos de carro ao centro da cidade da Horta.
Se procura uma casa nesta zona da ilha, com estas características, entre em contacto com a equipa da Imofaial e agende a sua visita!
Características
- Referência: 850
- Estado:
- Preço: 98.500 €
- Área útil: 113 m2
- Área do terreno: 803 m2
- Área de implantação: 113 m2
- Área bruta: 113 m2
- Quartos: 2
- WC: 1
Localização
Contacto

Imofaial Ilha do Faial, Horta
- IMOFAIAL - Mediação Imobiliária, Lda
- AMI: 7933
- [email protected]
- Rua Visconde Leite Perry, 8A- R/C Dto - Matriz, 9900-105 HORTA
- +351 292 293 343 / +351 967 079 718